Folha Dirigida Entrar Assine

Toque a Campainha contrata para 20 vagas de emprego em várias funções


A Toque a Campainha, empresa no segmento de móveis e decoração, busca profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. São oferecidas 20 oportunidades de emprego dividas entre diversas funções. Há chances como advogado júnior, ajudante de caminhão, auxiliar de estoque, auxiliar de designer de interiores, assistente comercial, auxiliar administrativo, conferente, encarregados de expedição e de recebimento, gerente de logística, motorista, operador de telemarketing, projetista e web designer E-commerce. Há, ainda, vaga para jovem aprendiz.

Os pré-requistos exigidos podem variar de acordo com a função. As vagas voltadas para o setor operacional requerem que o candidato possua nível fundamental. Já para advogado júnior, auxiliar de designer de interiores, projetista e web designer E-commerce, é preciso nível superior. As demais oportunidades exigem nível médio.

O processo de seleção é composto por uma entrevista com o setor de Recursos Humanos e outra com o gestor da área para a qual o profissional está concorrendo. Para alguns cargos é necessário, também, que o candidato realize alguns testes práticos.
Dependendo da função para que foi selecionado o novo funcionário passará por treinamento. Há possibilidade de crescimento profissional dependendo do desempenho do colaborador. A carga de trabalho que deve ser cumprida é de 44 horas semanais.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, que pode variar de acordo com o cargo, mais vale-transporte e benefícios como cesta básica, plano de saúde, plano odontológico e convênio farmácia.
Os profissionais podem ter como local de trabalho a matriz da empresa que fica localizada no bairro de Inhaúma ou o depósito no bairro da Penha. As oportunidades são efetivas e após contratados o início das atividades será imediato. As vagas ficarão abertas até o preenchimento. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] , colocando no assunto o cargo pretendido.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações