Folha Dirigida Entrar Assine

Top Quality recebe currículos para 110 oportunidades no Rio


A Top Quality, empresa de Recursos Humanos, seleciona profissionais para 110 oportunidades para atuar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro. As vagas são efetivas e de início imediato. Do total, 100 vagas são destinadas ao cargo de operador telemarketing receptivo e 10 para operador trilíngue.

Para o cargo de operador de telemarketing receptivo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, curse, pelo menos, o terceiro ano do ensino médio e tenha boa comunicação verbal. O salário oferecido pela empresa é de R$713,80, vale- descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional dentro da empresa.
 
Para o segundo cargo, é necessário ter mais de 18 anos, ter conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol, faculdade em curso, trancada ou concluída e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. Nesse caso, o salário é de até R$1 mil, com os mesmos benefícios do cargo de telemarketing receptivo. Para participar, o candidato deve morar no Rio de Janeiro ou em Niterói.

Os interessados devem comparecer na segunda-feira, dia 18 de março, terça-feira, 19 de março, ou quarta-feira, dia 20 de março, às 13h, no Largo de São Francisco, 34, 5º andar, Centro do Rio. Os candidatos devem estar com currículo e caneta para entrevistas e testes.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações