Folha Dirigida Entrar Assine

TIM recebe currículos para 132 postos de trabalho no Rio


A TIM, empresa de telefonia móvel, recruta para 132 vagas de emprego para a área de call center. Do total, 92 oportunidades são para consultor de relacionamento e 40 para consultor de atendimento especializado. Os aprovados irão trabalhar no prédio da TIM no bairro de São Cristovão, na capital.
 
Para a função de consultor de relacionamento, é necessário possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos de Informática. Neste caso, a empresa não exige experiência para o cargo, pois todos os funcionários recebem treinamento de um mês. Já para trabalhar como consultor de atendimento especializado, é necessário cursar ou já ser graduado em Telecomunicações ou Tecnologia da Informação e possuir fluência no idioma Inglês. Para este cargo, o nível de Informática exigido é intermediário.
 
A seleção, que fica por conta da consultoria Adecco, consiste em entrevista em grupo, provas de Português e raciocínio lógico, redação e dinâmica de grupo. A empresa contratante oferece salário compatível com o mercado mais vale-transporte e benefícios como vale-refeição de R$13 por dia, assistências médica e odontológica, seguro de vida, remuneração variável, participação nos lucros, auxílio creche, celular funcional e plano de carreira, entre outros.
 
Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer à Adecco, de segunda a sexta-feira, às 14h, na Rua Sete de Setembro, 71, 15º andar, Centro, Rio de Janeiro munidos de currículo.
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações