Folha Dirigida Entrar Assine

Telemarketing: seleção para 500 postos de trabalho no Rio


Empresa de grande porte oferece 500 oportunidades de emprego para a área de telemarketing no Rio de Janeiro. As vagas são para os cargos de operador de telemarketing receptivo, operador trilingue e atendente de suporte técnico. As chances são efetivas e para início imediato. O processo de seleção será realizado pela Top Quality, e contará com testes e entrevistas.
 
Os interessados em ocupar a função de operador de telemarketing receptivo ou atendente de suporte técnico devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio em curso e boa comunicação verbal. O salário oferecido é de R$713,80 mais vale-transporte e benefícios como vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdade, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário-família, e auxílio- funeral.
 
Para o cargo de operador trilingue, é necessário que o candidato tenha nível superior em curso, trancado ou concluído e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. É preciso que o profissional tenha conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol. A empresa oferece remuneração no valor de até R$1 mil, com os mesmos benefícios dos cargos citados acima. A empresa oferece chances de crescimento, aos novos colaboradores.
 
Os interessados devem comparecer nos dias 15, 16 ou 17 de abril, às 13h, no Largo de São Francisco, 34, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro (Próximo à C&A - Uruguaiana), com currículo e caneta para entrevista e testes. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações