Folha Dirigida Entrar Assine

TeleListas realiza seleção para 30 vagas de emprego e estágio


A TeleListas, empresa no segmento de catálogo e informações, abre processo de seleção para o preenchimento de oportunidades de emprego e estágio na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, são oferecidas 30 vagas, sendo 20 de emprego e dez de estágio. 
 
Os interessados em concorrer a uma das chances de trabalho contam com vagas nos cargos de vendedor interno (15 vagas) e vendedor externo (5). Já para os estudantes há oportunidades nas áreas Marketing de Mercado (1), Marketing de Comunicação (2), Mídia Online (1), Design (1), SAC e Cadastro (4).
 
Para as vagas de emprego podem se candidatar profissionais que tenham o ensino médio completo. Na função de vendedor interno, é necessário, ainda, que o interessado tenha conhecimento básico do pacote office e internet, além de identificação ou experiência em vendas por telefone. Para o cargo de vendedor externo, é preciso, além do nível médio, experiência em vendas externas.
 
Os requistos para as chances de estágio variam de acordo com a vaga. Podem concorrer universitários dos cursos de Administração, Economia Comunicação Social, Desenho Industrial, Design Gráfico e Publicidade e Propaganda.
 
O processo seletivo é constituído por três etapas. Na primeira etapa os candidatos passam por entrevista coletiva, prova de conhecimentos gerais e redação. A segunda etapa é composta por uma entrevista individual por competências e a terceira etapa consiste em entrevista com o gestor do setor correspondente a vaga.
 
Os novos colaboradores passam por um treinamento, com duração de 30 dias. O funcionário é admitido no primeiro dia de treinamento, sendo  o treinamento também remunerado. O local de trabalho será o bairro do Santo Cristo, próximo a rodoviária Novo Rio.
 
Os interessados devem enviar o currículo, no corpo do e-mail, para <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações