Folha Dirigida Entrar Assine

Telco Brasil contrata profissionais para 600 vagas de emprego


 A Telco Brasil, empresa do segmento de Call Center, abre seleção para a contratação de novos profissionais. A empresa disponibiliza 600 vagas para operador de telemarketing receptivo, além de 50 posições em cargos de gestão. As chances são para a cidade do Rio de Janeiro. 
 
Além da seleção para operador de telemarketing receptivo, há 20 posições para supervisor de telemarketing, 10 chances de supervisor bilíngue, 10 oportunidades para monitor de atendimento e vagas para coordenador de call center, técnico de informática e assistente administrativo. Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham, pelo menos, 19 anos, nível médio completo e facilidade em digitação. O recrutamento consiste em avaliação dos currículos, e os candidatos respondem a alguns testes. Se aprovados, é feita uma dinâmica e entrevistas pessoais.
 
Ao ingressar na empresa, os profissionais passam por uma carga de treinamento compatível com o projeto e função. "O processo de seleção é uma etapa muito importante, onde a empresa avalia os seus futuros colaboradores e os colaboradores avaliam a empresa que está oferecendo a vaga. O segredo de uma boa prestação de serviço começa em um bom processo seletivo", diz Marcos Saad, diretor da Telco Brasil.
 
A remuneração do operador é de R$668,85 e a carga horária de trabalho é de 180 horas mensais, tendo um dia de folga para cada seis dias trabalhados. As vagas são para os turnos da manhã e da tarde. Aos demais profissionais, a Teleco disponibiliza remuneração compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece vale-lanche, vale-transporte e plano odontológico.
 
No ato da inscrição, os candidatos devem portar currículo, duas fotos 3x4, duas cópias da identidade, CPF e comprovante de endereço, original e uma cópia da carteira de trabalho (página com a foto/verso dados pessoais e página da contribuição sindical) com a baixa do último emprego, uma cópia do título de eleitor, Bilhete Único (o vale-transporte é pago em Bilhete Único, desta forma, é necessário que esteja desvinculado de qualquer empresa), certificado de reservista, comprovante de cadastro do PIS, certidão de casamento/nascimento, identidade e CPF do cônjuge (caso seja casado), certidão de nascimento dos filhos (as) até 23 anos, comprovante de escolaridade, comprovante de cursos técnicos, carteira de vacinação (filhos menores de 7 anos), comprovante de frequência escolar (filhos entre 7 e 14 anos), número da agência  onde possui conta e número da conta corrente (cópia do cartão de débito caso tenha conta no banco Santander ou Real).
 
Os interessados devem comparecer até o dia 21 de agosto (exceto sábado e domingo) às 8h no Proeduc (Centro Comercial de Treinamento em Qualificação Profissional), que fica no Largo São Francisco de Paula, 34, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações