Folha Dirigida Entrar Assine

SuperPrix recebe currículos para oportunidades de emprego no Rio e em Niterói


O SuperPrix, rede de supermercados que conta com 11 unidades na cidade do Rio de Janeiro e em Niterói, abre seleção para novos funcionários. O processo visa o preenchimento de 100 oportunidades de emprego para diversas funções. Para a maioria das chances não é necessário que o interessado possua experiência, logo, candidatos que buscam o primeiro emprego podem se cadastrar.

Os profissionais podem concorrer às vagas de açougueiro, auxiliar de serviços gerais, balconista de laticínios, balconista de hortifruti, confeiteiro, operadora de caixa e triciclista (entregador), padeiro e repositor. Para todas as funções, é preciso apresentar nível fundamental completo. Para as funções de padeiro, confeiteiro e açougueiro, é necessário experiência comprovada em carteira de trabalho. Para os demais cargos não é necessário experiência.

Caracaterísticas como ter interesse em trabalhar com atendimento ao cliente é um diferencial no momento da seleção. A seleção dos novos profissionais consiste em processo seletivo composto por entrevistas e testes práticos que variam de acordo com o cargo pretendido. Após selecionados, os novos profissionais do SuperPrix seguem para treinamento específico para cada função. Além do treinamento, os funcionários recebem acompanhamento de um supervisor imediato.

A empresa oferece remuneração composta por salário compatível com o mercado, mais vale-transporte e benefícios como alimentação no local e assistência médica ambulatorial (funcionário + 3 dependentes) após o período de experiência. O SuperPrix oferece, também, oportunidade de crescimento através do Programa Oi Prix, que consiste num programa de recrutamento interno para diversas funções. Todas as oportunidades são efetivas e com início imediato.

Os interessados devem comparecer o quanto antes à Rua do Feijão, 160, Penha Circular. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações