Folha Dirigida Entrar Assine

Superprix: 150 vagas para novos funcionários


O Superprix Supermercados abre processo de seleção para novos funcionários. Atualmente a empresa disponibiliza 150 oportunidades efetivas de emprego distribuídas entre as funções de açougueiro, auxiliar de serviços gerais, balconistas de hortifruti e de laticínios, confeiteiro, fiscal de salão, operador de caixa e padeiro.

Podem se candidatar profissionais de todos os níveis de escolaridade, porém alguns cargos exigem uma formação específica, como, por exemplo, a oportunidade de operador de caixa em que é necessário que o interessado tenha o ensino fundamental completo. As vagas de confeiteiro, açougueiro e padeiro exigem, também, experiência na função.

Como forma de seleção os candidatos passam por uma entrevista com o setor de Recursos Humanos e uma visita a loja com teste prático para vagas específicas como as de açougueiro confeiteiro e padeiro. Os selecionados recebem remuneração a partir de R$730 mais benefícios e devem cumprir jornada de trabalho de sete horas e 20m.

Os novos funcionários contam com treinamento com gerente e encarregado do setor, além de um dia de integração com a área de Recursos Humanos antes do início das atividades nas lojas. O local de trabalho será uma das 12 unidades da empresa espalhadas pelos bairros: Maracanã, Penha, Estácio, Grajaú, Tijuca, Engenho Novo, Riachuelo, Méier, Copacabana e Icaraí (Niterói).

Existe chance de construir carreira na empresa já que a mesma possui um programa específico voltado para o crescimento de seus colaboradores "Temos um programa chamado OI Prix que visa valorizar a prata da casa, com vagas em todos os setores e alguns cargos que estão disponíveis apenas para recrutamento interno" diz a Analista de Recursos Humano do Superprix, Carla Soares.
Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, à Rua do Feijão, 160, Mercado São Sebastião, Penha Circular, Rio de Janeiro ou efetuar cadastro através do trabalhe conosco no www.superprix.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações