Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Prezunic selecionam para 190 oportunidades de emprego


A rede de supermercados Prezunic abre oportunidades de emprego temporárias, voltadas para porfissionais com níveis fundamental e médio de escolaridade. Ao todo, são oferecidas 190 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar, caixa, empacotadora e ajudante de depósito. Os contratos terão duração de 30 a 90 dias e há chance de efetivação. As vagas destinam-se às lojas dos bairros cariocas de Benfica, Botafogo, Catumbi, Ilha do Governador, Cachambi, Penha, Engenho Novo e Santa Cruz e aos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti.
 
Para se candidatar a uma das 80 vagas dividas entre os cargos de auxiliar de depósito, açougue, mercearia, hortifruti e padaria, é preciso ter ensino fundamental, pelo menos, incompleto, ser do sexo masculino e residir em regiões próximas ao local de trabalho. 
 
Para o cargo de caixa, há 30 oportunidades e são pré-requisitos ser do sexo feminino e ter concluído o ensino médio. Já, para se candidatar a uma das 30 vagas de empacotadora, ter ensino fundamental completo ou ensino médio incompleto e, também, ser do sexo feminino são indispensáveis. Para ambos os cargos, é importante residir próximo ao local de trabalho. Por fim, para ajudante de depósito, há 50 vagas no depósito da rede no bairro da Penha. Podem se candidatar profissionais do sexo masculino e com ensino fundamental, pelo menos, incompleto.
 
De acordo com Ariane Andrade, supervisora de Recursos Humanos da Ello Seleção, agência responsável pelo processo seletivo, para estas funções, não é preciso ter experiência. "Experiência nos cargos não é fundamental, podem se candidatar, inclusive, aqueles que procuram o primeiro emprego. É preciso ter interesse e disponibilidade para iniciar imediatamente", afirma.
 
Os selecionados atuarão de segunda-feria a sábado, das 13h30 às 22h. No caso de ajudante de depósito, há oportunidades, também, para os turnos da manhã e da madrugada. O Prezunic oferece remuneração, para todos os cargos, de R$682, vale-transporte, refeição no local, hora extra e, após três meses de experiência, caso seja efetivado, é concedido ao profissional plano de saúde e odontológico, convênio faculdade e convênio farmácia. O processo seltivo é composto por prova de Português e Matemática, redação e uma entrevista.
 
Os interessados devem comparecer até o dia 26 de outubro, com a carteira de trabalho, à sede da agência Ello Seleção, localizada na Av. Treze de maio, 33, 10º andar, Centro do Rio de Janeiro, e procurar pela Ariane ou Thais. O atendimento acontece às 9h e às 14h.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações