Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Mundial seleciona para 500 vagas de emprego


Moradores da Ilha do Governador e bairros próximos tem a chance de concorrer a uma das 500 vagas oferecidas pelo Supermercados Mundial, na loja da Cacuia. As oportunidades de emprego vão desde empacotadores a operadores e estão distribuídas em diversas áreas, tais como açougue, peixaria, padaria, hortifruti, fiscal de prevenção a perdas, entre outros. Há, também, oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. O início é imediato.
 
Para participar da seleção, o interessado deve possuir escolaridade a partir da quarta série do ensino fundamental. Não é necessário experiência no setor desejado.
 
O processo seletivo consiste em entrevista individual e participação na palestra de integração. Após selecionados, os profissionais passam por dois dias de treinamento, onde é abordado temas como conhecimento dos direitos e deveres, segurança alimentar, segurança do trabalho, medicina do trabalho e conhecimento do cargo.
 
A empresa oferece salário compatível com a função, mais vale- transporte bilhete único (carioca e intermunicipal), assistências médica, alimentação no local e prêmio por assiduidade. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.
 
O interessado deve deixar currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima, na Central da rede localizada em Inhaúma, na Avenida Itaóca, 2532, ou cadastrar no site <www.supermercadosmundial.com.br>. O horário de atendimento é de segunda a sábado, de 7h às 22h e domingo, das 7h30 às 14h. Na Central, o atendimento é de segunda a sexta, às 8h.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações