Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Mundial abre 180 novas vagas de emprego


O Supermercados Mundial recruta mais de 180 novos profissionais para compor seu quadro de funcionários efetivos. Do total oferecido, 130 oportunidades são para o cargo de empacotadora, que atuará nas unidades de Copacabana, Praça da Bandeira, Barra da Tijuca e Recreio; 50 vagas para coordenador, em toda a rede; e três para eletricista, para atuar na Ilha do Governador, Jacarepaguá e Tijuca.
 
Os requisitos variam de acordo com a função. Os interessados em trabalhar como empacotador devem ser do sexo feminino, com escolaridade a partir da antiga quinta série, atual sexto ano do ensino fundamental. A coordenadora de treinamento da rede de supermercados Mundial, Rita Carnevale, destaca outros itens que serão considerados nas candidatas no momento da seleção. "Candidatas simpáticas, educadas e com disposição para trabalhar tem prioridade, afinal o trabalho é direto com o público.
É preciso, ainda, possuir disponibilidade na parte da tarde até às 23h30", conta.
 
O Mundial não exige experiência e disponibiliza oportunidades para aqueles que buscam o primeiro emprego. "Quem deseja atuar como coordenador precisa apresentar nível médio de escolaridade, além de experiência no cargo e, principalmente, ter liderança", continua Rita. Os interessados na função de eletricista devem possuir o curso MR-10,
experiência em manutenção predial, de preferência em supermercados. Disponibilidade para atuar no horário da tarde também é importante.
 
A seleção consiste em entrevista com o setor de Recursos Humanos da empresa e entrevista técnica. Os colaboradores passam, ainda, por treinamento de integração que dura dois dias, onde aprendem sobre direito e deveres, segmento alimentar, medicina do trabalho, segurança do trabalho, entre outros.
 
O Mundial oferece a seus colaboradores chances de fazer carreira. A partir do terceiro mês é possível se candidatar para recrutamentos internos. A remuneração é composta por salários, que variam de acordo com a função, mais vale-transporte e benefícios como assistências médica e odontológica, alimentação no local, cartão farmácia e prêmio
assiduidade. O início das atividades é imediato após a contratação.
 
Os interessados devem comparecer ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da unidade Mundial mais próxima ou a Matriz, localizada em Inhaúma, na Av. Itaóca, 2.532. O atendimento na Matriz acontece às 8h e é preciso estar munido de todos os documentos.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações