Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Guanabara selecionam para 1.200 vagas em São Gonçalo


 Os Supermercados Guanabara selecionam profissionais para o preenchimento de 1.200 vagas de emprego. A seleção da empresa é voltada para a nova unidade do supermercado, no município de São Gonçalo (RJ). As inscrições vão até o preenchimento de todas as oportunidades.

Os requisitos variam de acordo com a função pretendida, bem como a necessidade de experiência. As oportunidades são para as funções de operador de caixa, repositor, deposista, balconista (de FLV, de laticínios, de salgados e de açougue), guardador de veículos, fiscal de caixa, fiscal de salão, conferente, ascensorista, operador de empilhadeira e ajudante de cozinha.

Para participar da seleção, é preciso que o profissional tenha ensino fundamental ou médio e idade entre 25 e 48 anos. Candidatos alfabetizados também podem participar da seleção. As vagas estarão disponíveis para profissionais de ambos os sexos, porém a preferência é para candidatos do sexo masculino. Apenas para as funções técnicas serão exigidas experiências como: açougueiro, padeiro e confeiteiro.

Os Supermercados Guanabara oferecem salário compatível com o segmento, além de vale-transporte e benefícios como: alimentação no local (não descontada do colaborador) e cesta básica. A empresa oferece, ainda, para todos os novos funcionários plano de carreira em que todos têm possibilidades de crescer na empresa, de acordo com seu
desempenho.

Os interessados devem comparecer à Rua Uriscina Vargas, 36, Mutondo, São Gonçalo (em frente ao sétimo batalhão), de segunda a sexta feira às 9h, munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, certificado de reservista e comprovante de residência.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações