Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Guanabara inscrevem para 592 postos de travalho no estado


A rede de supermercados Guanabara amplia seu quadro de funcionários para o período de final de ano. Para suprir a nova demanda, a rede contrata 592 novos profissionais efetivos para diversos cargos. As oportunidades estão distribuídas nas 23 unidades do supermercado, localizadas na cidade do Rio de Janeiro e na Região Metropolitana do estado.
 
Para candidatos do sexo masculino que possuam, no mínimo, alfabetização completa, o Guanabara disponibiliza as vagas de guardador de veículos, açougueiro, deposista, balconista de FLV e carregador. Ainda para candidatos alfabetizados, porém de ambos os sexos, há chances para balconista de salgados, repositor e balconista de açougue.
 
Já os candidatos que possuem nível fundamental de escolaridade podem se candidatar às vagas de confeiteiro e padeiro. As chances para quem tem ensino médio são para fiscal de salão, fiscal de caixa, conferente e vigia, para homens. Para mulheres, há vagas para operadora de caixa, ascensorista e auxiliar fiscal.
 
Os profissionais devem apresentar disponibilidade de horário. A empresa não exige experiência prévia para algumas funções. As fases do processo seletivo variam de acordo com a vaga desejada. A seleção fica em aberto enquanto houver oportunidades disponíveis.
 
O Supermercados Guanabara oferece aos seus colaboradores salário compatível com o mercado, mais vale-transporte e benefícios como cesta básica e refeição no local. Após aprovados, os novos colaboradores seguem para treinamentos que envolvem a manipulação de alimentos, atendimento ao cliente e integração à empresa.
 
No momento da seleção o profissional deve portar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.
 
A inscrição deve ser realizada o quanto antes, no seguinte endereço: Estrada General Americano Freire, 201, Padre Miguel, Rio de Janeiro (próximo ao posto de gasolina). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h. Outra opção é encaminhar currículo por email para seleçã[email protected].

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações