Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Carrefour seleciona para emprego


 A rede de Supermercados Carrefour, presente no Brasil há 37 anos, abre oportunidades de emprego no Estado do Rio de Janeiro. No momento, todas as chances de trabalho oferecidas são destinadas a profissionais com deficiência. A seleção acontecerá no dia 18 de julho. Os interessados podem se candidatar aos cargos de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.
 
Não há um número de vagas específico já que as oportunidades serão preenchidas de acordo a necessidade de cada área e unidade. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com a empresa, o programa de contratação de pessoas com deficiência faz parte da política do Carrefour de promover a diversidade em suas unidades de negócios, em um ambiente de respeito e igualdade. 
 
Como forma de seleção, o Carrefour realiza um processo composto por etapas que envolvem entrevista com o departamento de Recursos Humanos e entrevista com o gestor da área contratante. Os funcionários passam por treinamentos específicos para o desempenho de cada função, além de contarem com oportunidade de desenvolvimento de carreira na empresa. O Carrefour oferece, além do salário, um pacote de benefícios composto por assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário e parceria com SESC e instituições de ensino. 
 
O local de trabalho poderá ser uma das respectivas unidades do Carrefour: Rio/ Barra, Norte Shopping, Manilha, Alcântara, Duque de Caxias, Belford Roxo, Caxias/ Brigadeiro, Campo Grande, Freguesia e
Sulacap.  Os interessados devem comparecer, no dia 18 de julho, às 14h, à Av. Dom Helder Câmara, 5.474, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para <[email protected]>.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações