Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercado Zona Sul realiza seleção para 100 oportunidades de emprego


O Supermercado Zona Sul busca profissionais para o preenchimento do seu quadro de colaboradores. Ao todo, são oferecidas mais de 100 oportunidades efetivas de emprego para diversos setores do mercado. As vagas abrangem as funções de balconista, operador de caixa, operador de carga e descarga e repositor.

A rede oferece chances para o candidato que busca sua primeira oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Para concorrer, é preciso que o candidato tenha escolaridade mínima a partir do sétimo ano do ensino fundamental. As contratações são para início imediato. A empresa considera como diferencial candidatos que possuam interesse em varejo e gosto por trabalhar com atendimento ao público.

A seleção da empresa é dividida em quatro etapas. A primeira etapa consiste na inscrição dos candidatos, seguido por triagem de currículos. Os profissionais selecionados são direcionados para a etapa seguinte, que consiste em dinâmica de grupo. Por fim, é realizado entrevista individual.

O Zona Sul oferece treinamento para as funções, além de assistência médica, odontológica, vale-transporte, alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche de acordo com o horário de trabalho), participação nos resultados alcançados e plano de carreira. A remuneração mínima oferecida é de R$757. As oportunidades ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Para participar, o interessado deve comparecer a sede do Zona Sul, localizada na Av. Brasil, 9.201, Olaria, Rio de Janeiro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os interessados estar munidos de identidade, CPF, carteira de trabalho e
comprovante de escolaridade.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações