Folha Dirigida Entrar Assine

Subway inscreve profissionais para vagas de emprego no estado


A Subway, rede de lanchonetes, está com vagas abertas para diversas lojas. As vagas são destinadas às funções de atendente, caixa gerente e subgerente das lojas dos bairros da Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Botafogo, Campo Grande, Olaria e das cidades de Maricá e São Gonçalo.
 
Para se candidatar as vagas, é necessário possuir ensino médio completo e ter noções de informática. A empresa não exige experiência no cargo de atendente, porém nas funções de gerência, é exigido experiência de, pelo menos, dois anos. Para ocupar o cargo de gerente, a Subway dá preferência aos funcionários que começaram dentro da empresa, porém nada impede de contratar novos profissionais.
 
Todos os profissionais, de acordo com seu desempenho, contam com chances de fazer carreira na empresa. Atendente pode chegar ao cargo de subgerente, gerente e até supervisor de lojas. "Comecei na Subway como atendente de delivery. Com o passar do tempo fui crescendo dentro da empresa, e hoje sou responsável pelo Recursos Humanos do escritório dos Agentes de Desenvolvimento da Capital e do Interior do Estado do Rio de Janeiro. A Subway tem crescido bastante e, com isso, permite a possibilidade de crescimento em todas as áreas", explica Ana Raquel, assistente administrativo e Recursos Humanos.
 
O processo seletivo será feito através de análise curricular, entrevista pessoal, dinâmica em grupo e teste de matemática. O candidato, se selecionado nas etapas anteriores, realiza um treinamento eliminatório, onde aprende sobre as receitas e conhece a história da empresa. Quando contratados, os novos funcionários recebem além do salário, que varia de acordo com a função, vale- transporte e vale- refeição.
 
Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar currículo, aos cuidadeos de Ana Raquel para [email protected] e [email protected] ou ainda, deixar o currículo na loja mais próxima.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações