Folha Dirigida Entrar Assine

Subway: expansão da rede deve gerar cerca de 600 vagas até o final do ano


Em processo de expansão, a rede de fastfood Subway busca profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Com média de 30% de crescimento ao ano no Brasil, os planos são manter a expansão acelerada e abrir, até o final de 2013, cerca de 400 novas unidades. No Estado do Rio, a previsão é de que sejam inauguradas, até o fim do ano, 50 lojas. Com média de 12 funcionários por filial, as novas unidades devem gerar, aproximadamente, 600 vagas de emprego.
 
Podem concorrer a uma das vagas profissionais com o ensino médio. A empresa não exige que o candidato já possua experiência, dando oportunidade, também, para quem busca o primeiro emprego. Todos os profissionais são contratados para o cargo de "artista do sanduiche". Oprocesso de seleção consiste em entrevista e testes. A Subway oferece treinamento para os novos funcionários. Após contratados, o início das atividades será imediato.
 
Os profissionais devem cumprir jornada de 44 horas semanais e recebem salário de acordo com o piso da função, que é de R$792 mais premiações que variam de acordo com a loja. As oportunidades são efetivas e há vagas espalhadas por todas as unidades da Subway no Estado Rio. As primeiras contratações já devem ocorrer no início de Julho.
 
"O investimento no Brasil continuará nos próximos anos e o foco, no momento, são as novas oportunidades de negócios em cidades do interior a partir de 35 mil habitantes", ressalta Roberta Damasceno, gerente nacional da rede no Brasil. A Subway possui hoje no Brasil cerca de 1.140 restaurantes em 350 cidades, a expectativa é de que em dez anos, a empresa tenha 8 mil restaurantes no país.
 
Os interessados em uma chance de emprego devem entregar currículo diretamente em uma das filiais da Subway. Os endereços podem ser conferidos no <www.subway.com.br>
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações