Folha Dirigida Entrar Assine

Spoleto, Domino's e Koni Store abrem 100 postos de trabalho no Rio


O Grupo Trigo, responsável pelas marcas Spoleto, Domino's e Koni Store, abre inscrições para vagas efetivas de emprego no Estado do Rio de Janeiro. As empresas somadas possuem 150 oportunidades em aberto distribuídas por suas unidadades do Rio e São Paulo. O maior volume de vagas é destinado ao Estado do Rio que, no momento, oferece
100 oportunidades. Todas as chances são para o cargo de operador de restaurantes.

Para se candidatar a um dos postos de trabalho, é necessário que os profissionais tenham o ensino fundamental e disponibilidade de horário. Não é preciso ter experiência, apenas, comprometimento. Como forma de seleção, o Grupo Trigo realiza um processo composto por entrevista e teste simples.
 
Após contratados, os novos funcionários passam por treinamentos de atendimento de vendas, higiene e manipulação de alimentos, aula de produtos, técnicas comportamentais e, até mesmo, teatro para trabalhar a postura. Os colaboradores recebem salário a partir de R$742, podendo chegar a R$1.500, dependendo da loja e da função mais vale-transporte. Além disso, dependendo da loja, são oferecidos planos de saúde e odontólogico, seguro de vida, auxílio funeral e PLR. Os profissionais contam, ainda, com plano de carreira.

A carga de trabalho a ser cumprida será de 44 horas semanais, podendo ser em escala 6x1 ou 12x36, em diversos horários. A maior quantidade de vagas, porém, é para o horário noturno, entre 17h e 1h. O local de trabalho pode ser uma das unidades das empresas espalhadas pelo Estado e pela capital. No Rio, a maioria das unidades se concentra nos bairros de Copacabana, Catete, Leblon, Ipanema, Tijuca, Barra da Tijuca e Botafogo. Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, até o dia 5 de agosto, à Rua São Jose, 90, 14º andar, sala 1.413, Centro, Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações