Folha Dirigida Entrar Assine

SindRio seleciona para 111 vagas nas áreas de hotelaria e alimentação


 O Banco de Currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 111 vagas abertas para os setores de hotelaria e alimentação. A seleção é voltada para pessoas de ambos os sexos, que tenham entre 18 e 45 anos, ensino fundamental completo e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação.
 
As oportunidades são para as funções de ajudante de cozinha, assistente de serviços gerais, atendente de lanchonete, atendente de restaurante, auxiliar de barman, auxiliar de escritório, auxiliar de padeiro, auxiliar de sushiman, balconista, barman, caixa de restaurante, chapeiro, chef de cozinha, churrasqueiro, copeiro de restaurante, cozinheiro, cumim, garçom/garçonete, mâitre, pizzaiolo, saladeiro(a) e sub-chef de cozinha.
 
As vagas abertas são para estabelecimentos localizados no Centro e na Zona Sul da cidade do Rio. A seleção é feita por uma triagem do Banco de Currículos do SindRio, cruzando o perfil solicitado para cada vaga com as informações adquiridas na análise curricular e entrevista. Caso o candidato esteja dentro do perfil, o SindRio vai encaminhar os interessados para entrevista em um dos estabelecimentos.
Os requisitos para concorrer a cada cargo variam de acordo com a empresa contratante, que são associadas. Além disso, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência na função desejada ou algum curso da mesma área.
 
Vale ressaltar que profissionais não são contratados pelo SindRio. No caso, o sindicato é apenas o responsável por encaminhar o currículo. Caso o candidato preencha o perfil da vaga, é encaminhado para a empresa associada para uma entrevista. Caso o candidato não seja aproveitado para a vaga à qual foi encaminhado, o mesmo retorna ao Banco de Currículos do SindRio para um próximo encaminhamento.
 
A contratante oferece treinamento para que o profissional absorva os valores e o serviço proposto pela empresa. O treinamento é realizado logo após os exames admissionais, com uma supervisão durante as
primeiras semanas de trabalho. A empresa oferece oportunidades de crescimento. Profissionais que tenham empenho e produtividade possuem destaque, características que podem propiciar o crescimento.
 
A remuneração varia de acordo com cada cargo e a média praticada depende do piso da categoria. O piso estadual atualmente é de R$907 e os estabelecimentos oferecem comissão, alimentação no local e vale-transporte. As escalas de trabalho em geral é de 6x1, ou seja, seis dias trabalhados e uma folga semanal, sendo ela, um domingo por mês.
 
Os interessados devem comparecer ao Largo da Carioca, no Centro do Rio, no próximo dia 25 de junho, das 9h às 15h, com identidade, CPF, comprovante de residência e carteira profissional. Os candidatos
também podem cadastrar currículo no site <www.sindrio.com.br>, clicando na sessão Banco de Currículos. Quem não tiver acesso a computador, pode se dirigir à sede do sindicato, na Praça Olavo
Bilac, 28, 17º andar, Centro, Rio de Janeiro, ou entrar em contato pelo telefone (21) 3231-6690.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações