Folha Dirigida Entrar Assine

Senac Rio abre inscrições para Projeto Eficiência no Rio


O Senac Rio recruta profissionais para o Projeto Eficiência, destinados à pessoas com deficiência na capital do Rio. As vagas são para os cargos de assistente administrativo, assitente de secretaria escolar e design gráfico. As inscrições vão até o dia 23 de setembro. 
 
Para se candidatar às vagas de assistente administrativo e de secretaria escolar, os profissionais devem possuir ensino médio completo, conhecimento no pacote Oficce e experiência na área. Já para o cargo de Design Gráfico, o requisito é possuir graduação em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual ou outra área de Comunicação, e conhecimentos em desenvolvimento de multimídias em Adobe Flash e/ou diagramação em Adobe Design e/ou habilidades de ilustração digital. Para todas as funções é exigida apresentação de CID (Classificação Internacional de doenças).
 
No processo de seleção, os candidatos passam por análise curricular, avaliações de conhecimento com teste de Português, aplicação de Case e entrevistas individuais. Quando selecionado, os novos funcionários recebem salário compatível com o mercado e variável de acordo com a função mais vale- ransporte e benefícios como vale-refeição ou alimentação, assistências médica e odontológica, plano de previdência privada, auxílio-creche e outros.
 
Não há diferenciação de salário e benefícios para as vagas do Projeto  Eficiência, todos oscolaboradores do Senac são tratados igualmente.  Havendo necessidade, os funcionários recebem treinamentos de capacitação, concorrendo, também, às vagas internas da empresa, podendo crescer profissionalmente. Os interessados que queriam concorrer às vagas devem se cadastrar até o dia 23 de setembro no site www.rj.senac.br na seção "Trabalhe Conosco".
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações