Folha Dirigida Entrar Assine

Schio recebe currículos para 300 oportunidades de emprego


A Schio - empresa prestadora de serviço para prefeitura do Rio, Petrobrás, frota da polícia Militar e Civil - abre processo de seleção para contratação de novos funcionários. Ao todo, são oferecidas 300 vagas de emprego, sendo 100 voltadas para o cargo de motorista e 200 para armazenista.

Os profissionais interessados em concorrer à função de motorista devem possuir carteira de habilitação categoria D e experiência, mínima, de seis meses na área. Já os candidatos as vagas de armazenista devem ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto. Para esta oportunidade não é preciso experiência. O processo seletivo consiste em apresentação da proposta e entrevista. Os aprovados para o cargo de motorista receberão remuneração de R$1.012 mais hora extra. Já os selecionados como armazenista terão salário de R$877 mais hora extra, insalubridade e adicional noturno. Os funcionários contarão ainda com vale-transporte e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale-alimentação e cesta básica.

Há chance de crescimento profissional entre cargos, porém para concorrer as oportunidades os colaboradores terão que está dentro do perfil de cada vaga. Para motorista o horário de trabalho é de 6h às 14h, de segunda a sábado e para armazenista é de 13h30 às 22h de segunda a sábado ou 22h às 5h29 de domingo a sexta-feira. Os motoristas irão trabalhar com entrega por todo o Rio, mas se houver necessidade os mesmo poderão fazer entregas em outros estados, e os armazenista trabalharão interno, na sede da empresa localizada na Pavuna.

Os interessados na oportunidade como motorista devem comparecer as quartas-feiras e os candidatos a armazenistas as segundas-feiras, às 7h30, com currículo, todos os documentos e caneta, à Rua Herculano Pinheiro, 333, Pavuna, Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações