Folha Dirigida Entrar Assine

Riofarma contrata para preenchimento de 300 vagas no Rio. Todos os níveis


A Riofarma, rede de drogarias, contrata para preenchimento de 300 postos de trabalho, para atuação nas unidades do Centro e da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades são para lojas já existentes e para as próximas inaugurações.

Ao todo, 150 oportunidades são voltadas para o cargo de entregador ciclista. Segundo a analista de Recursos Humanos, Vanessa Mesquita, o número de postos de trabalho para esta área está relacionado a atenção que a empresa está dando ao serviço de entregas nas unidades. As demais vagas estão distribuídas pelas funções de operador de caixa, estoquista, atendente de perfumaria, farmacêutico, balconista de medicamentos e gerente.

Para concorrer às vagas, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos e nível fundamental completo, exceto para as colocações de farmacêutico, que requerem nível superior na área, e para gerente, que requer nível médio completo. Apenas para o cargo de gerente será cobrado experiência na função.

O processo seletivo será realizado por meio de preenchimento de ficha cadastral, entrevista individual e aplicação de testes específicos que variam de acordo com o cargo. Segundo Vanessa Mesquita, outras habilidades serão avaliadas, durante a seleção. "Avaliamos em nossos candidatos características como proatividade, dinamismo e facilidade de aprendizagem", explica.

Os aprovados passam por treinamentos de integração, motivacionais e práticos. Há chances de promoção na empresa. "Oferecemos grande oportunidade de crescimento profissional. Há uma grande quantidade de colaboradores que entraram exercendo cargos mais baixos e hoje atuam em cargos de liderança e setores administrativos", explica a analista de RH.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. A rede oferece como benefícios vale-alimentação, assistência médica, convênio com instituições de ensino e desconto em mercadorias. Os vencimentos variam de R$950 a R$2.500 mais vale-transporte.

Os interessados podem enviar currículo, durante todo o mês de dezembro, para [email protected] ou entregá-lo nos seguintes endereços: Av. Rio Branco, 156, Loja 17, Edifício Central, Centro; Rua do Catete, 144 e 146, Catete,; Rua Siqueira Campos, 36, Copacabana; Rua Carvalho de Souza, 297, Madureira.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações