Folha Dirigida Entrar Assine

Rio: inscrições abertas para 830 vagas na área de telemarketing


Interessados em atuar na área de telemarketing não podem perder esta oportunidade. No momento há 830 vagas de emprego em aberto somente na cidade do Rio de Janeiro. Do total de vagas, 530 são destinadas à consultoria Athos Service, que recruta profissionais para a função de operador de telemarketing ativo de vendas. Já os demais 300 postos de trabalho são voltados para o cargo de operador de telemarketing receptivo, sendo a responsável pela seleção a consultoria Mira Recursos Humanos.
 
Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades nas duas consultorias, é preciso que o profissional tenha o ensino médio completo e conhecimento de informática. Para as vagas da consultoria Athus, é desejável curso de Telemarketing e/ ou experiência de seis meses na área de vendas. No caso das chances da Mira Recursos Humanos, não é necessário ter experiência dando, inclusive, oportunidade para quem busca o primeiro emprego. "Por não exigir experiência é uma ótima chance de obter o primeiro registro na carteira de trabalho. É desejável que os candidatos tenham, além da escolaridade, apenas boa dicção e fluência verbal". explica a psicóloga e diretora de Recursos Humanos da Mira, Fátima Mangueira. 
 
Os profissionai recrutados pela Athus recebem da empresa contratante salário de R$900 mais diversos benefícios que serão divulgados ao longo da seleção. A carga horária é de seis horas e 20 minutos, com escala 6x1. Os aprovados irão atuar no Centro do Rio de Janeiro. Ao serem contratados, todos os profissionais recebem treinamento que dura cerca de 15 dias. Todas as vagas são efetivas e para início imediato. Já os candidatos selecionados pela Mira recebem um salário que será divulgado durante o processo de seleção e benefícios como vale-refeição, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênio com parceiros, entre outros, além do vale-transporte. Os contratados para estas vagas podem ter como local de trabalho os bairros do Centro, Madureira, Campo Grande e Penha.
Os candidatos interessados nas vagas da consultoria Athus devem comparecer à Rua dos Andradas, 96, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro, até o dia 31 de julho, das 10h às 16h. Já para concorrer às oportunidades da Mira Recursos Humanos, os interessados devem comparecer à Av. Presidente Vargas, 418, sala 806, Centro, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, às 8h30 ou 13h, com documentos.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações