Folha Dirigida Entrar Assine

Ricardo Eletro contrata para 245 vagas no seu centro de distribuição


A Ricardo Eletro, rede varejista, contrata profissionais temporários para atuar no seu centro de distribuição. Ao todo, são oferecidas 245 vagas efetivas para a área operacional. O centro de distribuição da Ricardo Eletro fica localizado no bairro da Pavuna.

As oportunidades são distribuídas da seguinte maneira: 90 vagas para separador/ ajudante de depósito, 50 vagas para montador, 15 para montador com moto, 65 para conferente, 20 para operador de empilhadeira e cinco para auxiliar de serviços gerais. Candidatos com nível fundamental podem concorrer às vagas de separador/ ajudante de
depósito, montador, montador com moto e operador de empilhadeira. Já quem possui nível médio podem concorrer a vaga de conferente. A função de auxiliar de serviços gerais não faz exigência de escolaridade.

O processo seletivo é dividido em duas fases. Na primeira fase acontece entrevista com o setor de Recursos Humanos. E, por último, os candidatos seguem para entrevista com o supervisor da área. A seleção dura, em média, uma semana. Após contratados, os funcionários passam por treinamento interno onde é esclarecido todos os deveres e direitos do colaborador. Assim como o processo seletivo, o treinamento, também, dura uma semana.
A remuneração consiste em salário, que varia de R$725 a R$1.200 de acordo com a função, mais vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica e descontos em faculdades. Os horários de trabalho, também, variam de acordo com a função. Há vagas para turnos da manhã, noite e horário comercial. O início das atividades é imediato.

Para se inscrever, é necessário que o interessado compareça ao setor de Recursos Humanos da Ricardo Eletro, localizado na Praça Saens Peña, 5, Tijuca, de segunda a sexta-feira de 9h às 11h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações