Folha Dirigida Entrar Assine

Restaurante Viena abre seleção para 57 vagas de emprego


O Restaurante Viena, redes de restaurantes com mais de 30 anos de mercado, seleciona profissionais para preencher o quadro de colaboradores. São, ao todo, 57 oportunidades para os cargos de atendente, ajudante de cozinha, auxiliar de salão, técnico em manutenção, gerente trainee e coordenador de loja. A empresa procura, também, por profissionais portadores de necessidades especiais.
 
A seleção visa preencher o quadro de colaboradores dos restaurantes dos seguintes shoppings: Rio Sul, Barra, Tijuca e Norte Shopping, além da unidade no aeroporto do Galeão. Para participar, os interessados precisam ter disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana. Para as funções de caixa, atendente e auxiliar de salão, o candidato deve possuir nível médio. Para ajudante de cozinha, é preciso que o candidato possua nível fundamental.  Não é necessário experiência na área para estas funções.
 
Os candidatos a função de técnico em manutenção precisam ter curso técnico ou profissionalizante em Eletrônica/ Elétrica. É preciso, também, possuir experiência e carteira nacional de habilitação categoria "B". Já para o cargo de gerente trainee, é necessário que o candidato interessado tenha o nível superior em curso ou experiência comprovada. E, para a função de  coordenador de loja, é fundamental que o profissional possua nível médio e experiência na função.
 
A empresa busca, principalmente, por profissionais comprometidos, assíduos, responsáveis e que gostem de trabalhar em equipe. O processo seletivo é divido em duas etapas. A primeira consiste em triagem de currículos e entrevistas com o setor de Recursos Humanos. Depois, acontecem entrevistas com o gerente do restaurante onde o profissional irá atuar. A empresa oferece treinamentos que envolvem prática geral, diretrizes da empresa e treinamento específico da função.
 
O salário e a carga horária variam de acordo com a função e são informados na seleção. Todos os aprovados recebem, além do salário, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral. Quem deseja participar da seleção deve comparecer todas as quartas- feiras, entre 9h e 12h, ao escritório da administração do restaurante Viena, localizado na Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro (próximo a Cinelândia). 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações