Folha Dirigida Entrar Assine

Restaurante Reza Forte abre vagas de emprego para garçom


O Restaurante Reza Forte, fundado há 40 anos e um dos precursores na criação do Baixo Méier, seleciona profissionais para o cargo de garçom. As vagas são efetivas e para início imediato.

Os interessados em participar do processo de seleção devem ser do sexo masculino, ter idade acima de 18 anos e possuir, no mínimo, nível médio completo. A empresa busca, também, pessoas dinâmicas. Não é preciso ter experiência, porém, será um diferencial se o candidato tiver alguma noção sobre a função. É necessário que os candidatos possuam disponibilidade de horário na parte da noite.

O processo de seleção será composto por uma entrevista com a gerência da empresa. O candidato saberá se foi aprovado ou não, no momento da entrevista e, no caso de aprovação, receberá um pedido de exames médicos para efetuar a contratação.

O restaurante oferece remuneração composta por salário de, aproximadamente, R$2 mil mais comissão, vale-transporte e refeição no local do trabalho. O local de trabalho é no Méier e a carga horária será composta por 50 horas semanais. Os novos colaboradores receberão treinamento, oferecido pela empresa, no próprio local de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao local do restaurante, na segunda e na quinta-feita, localizado na Rua Tenente Cerqueira Leite, 7, Méier, Rio de Janeiro, às 16h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações