Folha Dirigida Entrar Assine

Restaurante japonês inaugura unidade na Barra gera 65 vagas


Restaurante de alta gastronomia japonesa abre seleção para 65 oportunidades imediatas de emprego. As vagas são destinadas a sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro, que estará localizada na Barra da Tijuca. A previsão de inauguração é para o mês de maio.
chances são para ajudante de bar, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, caixa, cozinheiro, cumim, garçom, maitre, lavador de pratos, peixeiro, recepcionista e sushiman. A consultoria Parceira Solutions RH é responsável pelo pelas vagas.
 
Para concorrer, no geral, é preciso possuir nível médio incompleto, além das habilidades necessárias para cada função. O processo seletivo ocorrerá por meio de duas etapas compostas por entrevista coletiva com a Parceira RH e entrevista com o gerente operacional do restaurante. Os novos funcionários receberão treinamento antes de começarem as
atividades e poderão escolher o turno de preferência para atuar, que pode ser das 9h às 17h, ou das 17h às 1 da manhã.
 
A remuneração é compatível com o piso de cada categoria e, ainda, conta com benefícios, que serão anunciados durante o processo seletivo e plano de carreira. Os candidatos precisam ter toda documentação atualizada para admissão imediata.
 
Os interessados devem enviar currículo atualizado para [email protected], com o cargo desejado no assunto ou comparecer à Av. Rio Branco, 181, sala 2.304, Centro, Rio de Janeiro, munidos de currículo, de segunda a sexta-feira, período da manhã.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações