Folha Dirigida Entrar Assine

Restaurante: 109 oportunidades de emprego. Pelo menos 1º grau


Restaurante de alta gastronomia, especializado em comida argentina e parrilla, abre seleção para 109 oportunidades de emprego efetivas e de início imediato. O início das atividades será no dia 22 de março, dia previsto para a inauguração do estabelecimento. As vagas são para os cargos de cozinheiro, chefe de cozinha, ajudante de cozinha, ajudante geral, chefe de bar, barman, garçom, cumim, cozinheiro líder, recepcionista, churrasqueiro e estoquista de alimentos. A Parceira Solutions é a consultoria responsável pelas vagas.
 
 Para concorrer à uma vaga, é necessário possuir, pelo menos, nível fundamental incompleto. O importante é ter experiência na área. A exceção é para as funções de cumim, ajudante geral e recepcionista, que não é preciso ter experiência, apenas vontade de trabalhar.
 
O processo seletivo é composto por duas etapas. O primeiro consiste no recebimento de currículo e o segundo uma entrevista. Os novos colaboradores receberão treinamento teórico e prático antes de começarem as atividades.
 
A empresa oferece plano de carreira, salário compatível ao mercado e comissão. A carga horária é de escala 6x1, os horários são variados e serão informados na seleção. Os funcionários irão trabalhar na Barra da Tijuca e São Conrado.
 
Os interessados devem comparecer munidos de currículo à Avenida Rio Branco, 181, 2304, Centro, Rio de Janeiro, em frente ao metrô na da Carioca, e falar com Fabíula. O comparecimento deverá ser antes do dia
22 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. O telefone de contato é (21) 2242-3334.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações