Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de restaurante italiano abre 30 vagas de emprego na cidade do Rio


Rede de restaurante italiano segue com seleção para oportunidades de emprego. Ao todo, a empresa oferece 30 vagas voltadas para as unidades da empresa na Zona Norte e Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Há oportunidades para profissionais que procuram o primeiro emprego. As vagas são temporárias, mas o início das atividades será imediato.
 
O processo seletivo está sob responsabilidade do Grupo DSRH. As inscrições vão até o dia 12 de abril. As chances são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, copeiro, pizzaiolo e atendente. Para participar da seleção, é preciso que o profissional tenha o ensino fundamental completo ou em curso.
 
O processo seletivo é composto por entrevista na DSRH e entrevista com o setor de Recursos Humanos do restaurante. Os aprovados passam por treinamento de integração nas principais funções que irão desempenhar. O salário oferecido é de R$736, além de vale-transporte e alimentação no
local.
 
Os profissionais irão atuar no bairro do Méier, Barra, Penha ou Tijuca. A empresa oferece plano de carreira e oportunidades de crescimento. Os profissionais selecionados terão que cumprir carga horária de oito horas por dia.
 
Os interessados devem encaminhar currículo para <[email protected]> com o assunto "Restaurante". 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações