Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de lanchonetes seleciona seleciona para 50 oportunidades


Rede de lanchonetes seleciona profissionais para o preenchimento do seu quadro de profissionais. São oferecidas, ao todo, 50 oportunidades efetivas para o cargo de atendente. Os selecionados irão atuar nas unidades localizadas nos bairros da Gávea e Leblon, na Zona Sul e na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste carioca.

A empresa busca por candidatos que preencham os seguintes pré-requisitos: possuir, ao menos, nível médio de escolaridade completo e disponibilidade de horário. Não é necessário possuir experiência, logo, profissionais que buscam a primeira chance de ingressar no mercado de trabalho podem se cadastrar. A rede de lanchonetes busca, preferencialmente, por interessados que residam próximo aos locais de trabalho já citados.

Durante a seleção, os inscritos passam por três etapas. Na primeira acontece a entrevista de triagem, seguido da dinâmica de grupo e, por fim, a entrevista com o gestor. Após aprovados, os colaboradores seguem para treinamento ministrado dentro da própria loja com o supervisor responsável.

A empresa oferece a seus funcionários remuneração composta por salário no valor de R$792, mais assistência médica, plano odontológico, tíquete refeição e vale-transporte. Além disso, os colaboradores contam, também, com chances de crescimento baseadas no desempenho do profissional, podendo, assim, alçancar funções de responsável de loja. O início das atividades é imediato. No momento da inscrição, é necessário que o candidato esteja munido de dois currículos, caneta, carteira de identidade, cpf e caneta esferográfica.

Os interessados devem comparecer, até o dia 3 de dezembro às 9h15, na Rua Alcindo Guanabara, 25, sala 303, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações