Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de franquias Camarão & Cia cadastra para função de subgerente


A rede de franquias especializada em camarão Camarão & Cia realiza seleção para oportunidades efetivas de emprego, no Rio de Janeiro. Há vagas abertas para subgerente nas unidades dos bairros de Botafogo e Tijuca. No Brasil, o setor de franquias já é um dos que mais emprega, com mais de 837 mil postos de trabalho, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Até o fim do ano, a previsão é de que esse número chegue a 913 mil.
 
Para se candidatar, são pré-requisitos ensino médio ou superior completos, idade entre 25 e 35 anos, experiência de, no mínimo, dois anos no cargo e no segmento de fastfood, disponibilidade de horário e domínio em Informática básica, incluindo Word, Excel, Office Outlook, Power Point e e-mail's. Contudo, de acordo com a coordenadora de treinamento da empresa, Janaína Nascimento, características como proatividade e facilidade para trabalhar em grupo e lidar com o público, também, compõem o perfil ideal. "O Camarão & Cia busca profissionais que almejam crescimento profissional e se comprometam com a marca", complementa. 
 
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e plano de carreira, além de benefícios, como plano de saúde e odontológico e alimentação no local de trabalho. Os colaboradores contratados participarão de treinamento prático e teórico em uma unidade da rede, ao longo de um mês. Os candidatos devem se cadastrar na seção "Trabalhe conosco" do site www.camaraocia.com.br, ou enviar currículo no corpo do e-mail para [email protected]r.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações