Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de Drogarias Tamoio seleciona 33 profissionais para diversas localidades


A rede de Drogarias Tamoio seleciona para 33 vagas de emprego, uma vez que está em plena fase de expansão. As mesmas dividem-se entre as regiões de Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Magé, Fragoso, Piabetá, Cachoeira de Macacu, Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Maricá, Araruama, São Pedro, Cabo Frio, Rios das Ostras, Macaé, Bacaxá, Itaperuna, Campos dos Goytacazes e Itaboraí.
 
O foco maior é para o cargo de auxiliar de loja (12 vagas), primeiro nível profissional na empresa. Também há vagas para operadora de caixa (10), farmacêutico responsável técnico (8), e balconista de medicamentos (3). Para a maioria dos cargos a empresa exige o nível médio completo, exceto para a função de auxiliar de loja, que pede o ensino fundamental completo. Para o cargo de farmacêutico, é necessário possuir o nível superior completo e inscrição no Conselho de Farmácia. Somente as vagas de balconista de medicamento e operadora de caixa requerem experiência.
 
No processo seletivo os candidatos passam por entrevista individual ou coletiva, avaliações específicas para o cargo e dinâmicas de grupo. No caso dos farmacêuticos, os candidatos aprovados na primeira etapa farão entrevista com a gerência farmacêutica da empresa. Após o período de contratações, vem a fase dos treinamentos. Estes são realizados na própria loja.
 
Os salários são compatíveis com o mercado e os benefícios contam com assistência médica, convênio farmácia mais vale-transporte. A carga horária é de oito horas e 20 munitos. Além disso, todos os colaboradores têm oportunidade de desenvolvimento, de acordo com seu desempenho, e participando dos processos seletivos internos ou cursos oferecidos pela empresa. Todas as vagas são para início imediato.
 
Os candidatos podem se inscrever através do e-mail [email protected] ou entregando, pessoalmente, o currículo na Alameda São Boaventura, 726, Fonseca, Niterói, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações