Folha Dirigida Entrar Assine

Rede CNA recruta para seu quadro, com vagas no Rio


O CNA, curso voltado para o ensino de idiomas, seleciona profissionais para o preenchimento de vagas de emprego. No momento, a empresa oferece 64 oportunidades imediatas distribuidas por suas filiais de todo o Brasil, inclusive, do Rio de Janeiro. Além dessas, o CNA prevê a abertura de 113 unidades o que deve gerar mais 2.825 vagas a longo prazo, incluindo o estado.

Atualmente, os interessados podem se candidatar a 43 oportunidades distribuídas entre cargos nas áreas Comercial e Administrativa como supervisor de unidade, coordenador comercial, operador de multimídia, auxiliar de secretaria e coordenador pedagógico, entre outros, além de 21 chances destinadas à função de professor.
 
Para concorrer ao cargo de professor, o profissional deve ter formação em Letras ou Pedagogia, além de fluência nos idiomas. Apesar de não ser um requisito, ter vivência internacional será considerado um diferencial. Já para as demais funções, é preciso possuir características como boa comunicação oral e escrita e facilidade para lidar com o público, além da formação específica que pode variar de acordo com o cargo.

O processo seletivo será realizado de forma separada em cada escola CNA com vagas disponíveis. Dependendo da localização da escola e do cargo desejado, o profissional poderá ser avaliado, também, pelos gestores do CNA em seu prédio da Administração Nacional.

Todos os profissionais contratados passarão por treinamentos específicos antes de assumir seus respectivos postos de trabalho. Os salários oferecidos pela empresa variam de acordo com os cargos e regiões do Brasil, indo de um salário mínimo a R$ 3mil. As oportunidades de emprego imediatas ficam em aberto até a primeira quinzena de agosto.

O interessados devem cadastrar currículo no
www.cna.com.br, na seção "Trabalhe Conosco" ou se dirigir a alguma das unidades da rede portando o currículo. O processo seletivo será conduzido ao longo dos próximos meses.
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações