Folha Dirigida Entrar Assine

Rebrun cadastra para 150 postos de trabalho no Estado do Rio


A Rebrun, loja voltada para moda jovem feminina e masculina, seleciona profissionais para oportunidades de trabalho temporário. Ao todo serão oferecidas 150 vagas voltadas para as funções de vendedor, caixa e estoquista.
 
Podem concorrer candidatos com ensino médio. O processo de seleção consisitirá em entrevista com o gerente da loja. Os aprovados desempenharão tarefas de acordo com a função para que forem selecionados, como, venda, arrumação de estoque e caixa. 
 
Os funcionários receberão remuneração mais comissão. A empresa oferece plano de carreira e possibilidade de crescimento profissional. O horário de trabalho será integral. Os novos funcionários tem previsão de iniciarem suas tarefas a partir de 15 de novembro.
 
As oportunidades de emprego são destinadas as lojas da Rebrun da cidade do Rio, localizada em Bangu, e para a nova filial que a empresa irá inaugurar, no próximo mês, no ParkShopping Campo Grande. Também há vagas para as lojas dos municípios de Campos dos Goytacazes, Macaé, Nova Iguaçu, Belford Roxo e Queimados. Os interessados devem deixar currículo, com foto, em uma das filiais da Rebrun, os endereços podem ser conferidos no site www.rebrun.com.br
 
 
.
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações