Folha Dirigida Entrar Assine

Quintessência contrata profissionais para três unidades no Rio


A Quintessência, farmácia de manipulação alopática e homeopática, está com vagas abertas para as suas unidades dos bairros da Tijuca, Flamengo e Bonsucesso. Para se candidatar, é necessário que o interessado possua nível médio completo. 
 
As oportunidades são para o cargo de auxiliar de manipulação (homeopatia e alopatia) e recepcionista- tendente. Além de nível médio, é desejável que os interessados na vaga de recepcionista-atendente possuam experiência no programa Pharma/ Fórmula Certa. É desejável, ainda, conhecimentos em teleatendimento.
 
Os candidatos interessados em atuar nas funções de auxiliar de manipulação (homeopatia) e auxiliar de manipulação (alopatia) devem possuir experiência em manipulação de medicamentos e/ ou curso Técnico em Farmácia concluído.
 
O processo seletivo é realizado em três etapas. A primeira consiste em pré-seleção de currículos, seguido de entrevista com o setor de Recursos Humanos e entrevista com o gerente da loja/ laboratório. A empresa oferece treinamento teórico e prático aos novos funcionários em seu centro de treinamento.
 
É oferecido, ainda, aos candidatos selecionados, além de salário com valor médio inicial de R$800, auxílio-refeição e vale-transporte. O horário, local de trabalho e o salário variam de acordo com a função. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] É necessário mencionar no assunto o nome do cargo pretendido. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações