Folha Dirigida Entrar Assine

Queiroz Galvão Óleo e Gás abre 48 postos de trabalho


A Queiroz Galvão Óleo e Gás, companhia privada de prestação de serviços de perfuração e produção do Brasil, contrata profissionais para atuar nas áreas de produção, manutenção e marinha. São oferecidas, ao todo, 48 vagas para trabalhar embarcado.

As chances são para os cargos de almoxarife, operador da sala de controle(CCR), operador de produção, marinheiro de convés, técnico (elétrico, mecânico e de segurança), rádio operador, enfermeiro e supervisor de marinha. E, para concorrer a uma destas vagas, é necessário que o interessado possua nível técnico de escolaridade dentro da área desejada.

Durante o processo seletivo os candidatos passam por quatro etapas, sendo a primeira composta por entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com o gestor da área, seguido de exames médicos, testes psicológicos e, por fim, caso haja necessidade, o candidato realiza prova específica referente à sua função.

Os funcionários irão atuar na área de FPSO-Offshore da empresa. A remuneração dos profissionais é composta por salário compatível com o mercado mais vale-refeição, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados e seguro de vida. Os funcionários contam, também, com plano de carreira. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. As oportunidades são efetivas e com início imediato.

Os interessados devem realizar inscrição o quanto antes no site www.qgog.com.br, através do link "Trabalhe Conosco".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações