Folha Dirigida Entrar Assine

Quadrifoglio Caffé: 200 vagas para nova unidade na Barra da Tijuca


O Quadrifoglio Caffé, restaurante especializado em gastronomia italiana, abre seleção para o preenchimento de 200 oportunidades de emprego. Todas as vagas são destinadas a nova unidade localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A inauguração está prevista para dezembro, por isso as inscrições vão até o dia 12 do mesmo mês.

As chances dividem-se entre os cargos de chef de cozinha, sub-chef de cozinha, cozinheiro, ajudante de cozinha, saladeiro, auxiliar de serviços gerais, maitrê, hostess, garçom, cumim, barman, ajudante de barman e caixa. Para concorrer às funções de chef de cozinha, sub-chef, maitre, hostess e caixa, é necessário apresentar o nível médio completo. As demais vagas requerem o nível fundamental completo. Além disso, os cargos de maitre e hostess exigem Inglês avançado. Para todas as vagas, o restaurante pede experiência.

O processo de seleção consiste em duas etapas, ambas feitas na consultoria Afamar Capital Humano. A diferença, é que na segunda, há a presença de um representante do Quadrifoglio Caffé. Aqueles que forem aprovados, passarão por um treinamento já existente na casa. Os salários são atrativos e dentro da realidade do mercado. O horário de trabalho é em escala 6x1, com 44 horas semanais. Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], especificando no assunto o cargo pretendido.
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações