Folha Dirigida Entrar Assine

Princesa: seleção aberta para 80 vagas de emprego. Chances para vários cargos


A rede Princesa de Supermercados abre oportunidades de emprego em suas filias da Zona Sul e Jacarepaguá. Ao todo, são oferecidas 80 vagas, distribuídas entre as funções de ajudante (cozinha, confeiteiro e padeiro), balconista de laticínios, repositor, estoquista e fiscal de salão. Há chances, também, para profissionais com deficiência.
 
Todos os interessados em participar do processo seletivo devem ter experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Quem desejar ocupar o cargo de fiscal de salão deve possuir a partir do ensino fundamental completo. Já para as demais funções, é preciso que o candidato tenha a partir da sexta série do nível fundamental completa. Como forma de seleção, a empresa realizará uma triagem de curriculos e entrevista individual. Os novos funcionários passam por treinamentos introdutório, de atendimento ao cliente, manipulação de alimentos e de segurança no trabalho.
 
Os contratados recebem salário compatível com a função e devem cumprir carga de trabalho de 44 horas semanais. Nos cargos ligados a área de perecíveis, os colaboradores contam, ainda, com adicional de insalubridade.
 
As oportunidades são efetivas e as inscrições permanecem abertas até o preenchimento de todas as vagas. Além das vagas para unidades da Zona Sul e Jacarepaguá, o Princesa Supermercados também aceita currículos dos interessados em atuar nas filiais nos municípios de Niterói, Petrópolis,
Maricá, e Região dos Lagos.
 
Os candidatos devem comparecer, munidos de todos os documentos, à Rua do Milho, 17, Mercado de São Sebastião, Penha, Rio de Janeiro ou encaminhar currículo para <[email protected]>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações