Folha Dirigida Entrar Assine

Plan Idiomas seleciona instrutores para atuação no Centro e na Barra


A empresa Plan Idiomas Direcionados abre seleção para vagas de emprego. As chances são voltadas para a função de instrutor de idiomas, nas unidades do Centro e da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. São oportunidades para professores de Inglês, Francês, Espanhol e Português. Todas as chances são para início imediato.
 
As vagas para instrutor de Português, são para ministrar aulas para estrangeiros. Para se candidatar as vagas, é necessário possuir nível superior na área de atuação e falar fluentemente a língua que irá trabalhar, além de conhecimentos básicos de Informática.
 
Após a triagem dos currículos, se selecionado o candidato irá passar por entrevista individual com a coordenação da área e após contratado terá treinamento para aprendizado da metodologia do curso. O funcionário irá receber salário calculado por hora/aula e que varia de acordo com sua formação ou especialização. O instrutor recebe ainda, auxílio deslocamento de casa para o trabalho e do trabalho para casa.
 
O curso Plan Idiomas Direcionados desenvolve programas de ensino de idiomas dentro das unidades do curso e em ambiente corporativo, para interesse profissional ou particular. O curso sempre tem abertura de turma nova, logo sempre precisam de novos instrutores, por isso, não há data final de inscrição.
 
Os interessados que desejam participar do processo de seleção devem enviar o currículo para o RH da empresa através do e-mail [email protected].
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações