Folha Dirigida Entrar Assine

PixelHouse abre seleção para vagas de emprego


A PixelHouse, empresa especializada em soluções para impressão de fotos, contrata profissionais para áreas de Marketing, Telemarketing e TI. As oportunidades são para os cargos de analista de sistema (junior, pleno e sênior), atendente de telemarketing e coordenador de marketing.

Para as vagas de analista, é necessário que o candidato seja formado em Ciência da Computação, Informática, Engenharia Computação ou áreas afins. É preciso, também, experiência em desenvolvimento de aplicações WEB e sólidos conhecimentos em SQL. Já para a vaga de coordenador de marketing, é fundamental que o candidato tenha nível superior completo e experiência em empresa de e-commerce.
 
Dentre as atividades a serem exercidas estão: investimento/ métricas em mídia, recrutamento e seleção de designers, orientação de designers e implantação de ações promocionais e melhorias no site, entre outras. E, para atendente de telemarketing é necessário, apenas, experiência na função.

O processo seletivo consiste em entrevistas técnicas e entrevistas com os sócios da empresa. Todos os candidatos, após aprovados, passam por treinamentos específicos pertinentes a suas áreas de atuação.

Os salários variam de R$1.000 a R$6.000 de acordo com a função. Além disto, os funcionários recebem, também, vale-transporte, plano de saúde e refeição no local. Todos os profissionais contam com chance de crescimento na PixelHouse e este varia de acordo com o desempenho do profissional. Para participar, os interessados devem enviar currículo para
[email protected] ou para [email protected].
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações