Folha Dirigida Entrar Assine

PCD: concessionária contrata para obra olímpica na capital


A Concessionária Rio Mais, responsável pela obra de construção do futuro Parque Olímpico Rio 2016, oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiência nas áreas de Engenharia, Qualidade, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Comercial, Informática, Recursos Humanos, Administrativa, Suprimentos e Financeira.

O número de vagas a serem preenchidas irá variar de acordo com o perfil dos candidatos e a demanda da empresa. Podem participar do processo seletivo profissionais que tenham a partir do ensino fundamental completo. Não é exigido experiência.
Para ser contratado, o candidato deverá passar por três etapas. A primeira consiste em uma entrevista realizada pela área de Pessoas&Organização da concessionária. Depois, os selecionados são encaminhados para uma avaliação médica de aptidão e, na terceira
etapa, há uma entrevista com o responsável pela área onde o candidato irá atuar.

Todos os novos funcionários passarão pelo programa de integração da Rio Mais e devem trabalhar de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h ou das 8h às 18h. Na sexta-feira, o horário é das 7h às 16h ou das 8h às 17h, a critério da área.

O salário oferecido depende da área de atuação e função. Os benefícios são: planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, refeição no local de trabalho e participação nos lucros e resultados. Todos recebem, também, vale-transporte. O local de trabalho será o próprio Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca. Todas as oportunidades são efetivas e para início imediato. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] .

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações