Folha Dirigida Entrar Assine

Patroni Pizza abre novas unidades e geram 260 oportunidades


A Patroni Pizza - rede de pizzarias, trattoria e choperia - possui unidades em diversos estados brasileiros. Somente no Estado do Rio de Janeiro, a rede conta com 15 lojas, e pretende abrir mais nove unidades até 2013. Com essa inauguração, serão geradas, aproximadamente, 260 oportunidades de emprego.
 
Cada loja da Patroni possui cerca de 16 funcionários, distribuídos entre as funções de gerente de loja, encarregado de loja, pizzaiolo chefe e chefe de trattoria, além de mais 65 funcionários entre área administrativa e central de produção/ distribuição. Há um total de 1.553 funcionários em toda a rede.
 
Para ocupar uma das vagas, que serão abertas em função da expansão, o profissional deve ter nível médio completo. A empresa possui um banco de currículos, que é trabalhado frequentemente com pré-aprovação de funcionários, através de testes psicológicos. Os candidatos aprovados ficam à disposição da empresa para serem indicados para as vagas em aberto.
 
Os contratados recebem treinamento no escritório sobre as normas e procedimentos da empresa. Na loja, são treinados para a parte operacional e, periodicamente, recebem treinamento sobre segurança alimentar e reciclagem quanto aos procedimentos. A faixa salarial pode variar de acordo com a função. A empresa conta com plano de carreira. Os interessados podem deixar currículo em uma das lojas ou realizar inscrição através do site www.patronipizza.com.br, no link "Trabalhe Conosco".
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações