Folha Dirigida Entrar Assine

ParkShoppingCampoGrande abre 3.500 oportunidades de emprego


O ParkShoppingCampoGrande, localizado na Zona Oeste, que será inaugurado no dia 29 de novembro, está com cerca de 3.500 oportunidades de emprego. Entre as marcas já confirmadas, estão as Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Leader, Renner, Marisa, Casa&Vídeo, Ponto Frio e Fast Shop.
 
As lojas que estão se instalando no shopping abrem vagas para vendedor, atendente, estoquista e caixa, entre outros cargos. As oportunidades serão para os mais variados setores, tais como vestuário, calçados, eletrônicos, lojas de departamento e alimentação. O nível de escolaridade varia de acordo com cada função, sendo necessário que os interessados tenham minimamente o ensino fundamental.
 
De acordo com o superintendente do ParkShoppingCampoGrande, Paulo Bittencourt, a data de inauguração, que coincide com a proximidade do período mais importante do varejo, o Natal, atrairá consumidores de toda a região. O ParkShoppingCampoGrande terá 276 lojas, sendo 16 âncoras e megalojas.
 
O shopping aposta fortemente na oferta de serviços e entretenimento. O ParkShoppingCampoGrande contará com 30 opções de fastfood em sua praça de alimentação, área gourmet externa com seis restaurantes, sete salas de cinema da rede UCI e área de lazer HotZone. Os interessados nas oportunidades podem enviar currículo pelo site da Multiplan www.multiplan.com.br, no link "trabalhe conosco".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações