Folha Dirigida Entrar Assine

Papelaria Caçula contrata para 30 vagas de operador de logística


A Papelaria Caçula busca profissionais para atuarem em seu Centro de Distruibuição. Atualmente, a empresa disponibiliza 30 oportunidades de emprego, todas voltadas para o cargo de operador de logística. Todas as vagas são efetivas e o início das atividades está previsto para abril. 
 
Para se candidatar à uma das chances, é preciso que o interessado tenha o ensino médio, mesmo que incompleto. Não é necessário ter experiência, podendo inclusive ser primeiro emprego, porém já possuir algum conhecimento na área será considerado um diferencial.
 
O processo de seleção será realizado no dia 26 de março, mesmo dia que o candidato deve comparecer para realizar inscrição. Neste dia, eles serão submetidos a uma entrevista com o setor de Recursos Humanos e outra com o gestor da área. Os profissionais que não puderem comparecer e,
encaminharem o currículo por e-mail, serão convocados, posteriormente, para a realizadação das entrevistas.
 
Os selecionados têm como local de trabalho o Centro de Distribuição da Papelaria, localizado na cidade de Duque de Caxias. Os novos funcionários passam por treinamento de integração e para a função, e devem cumprir horário, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e no sábado meio expediente.
 
A empresa oferece salário compatível com mercado e benefícios como planos de saúde e odontológico e convênios com faculdades e cursos, além de oportunidades de crescimento.
 
Os interessados devem comparecer à Av. Mascarenhas de Moraes, 436, Chácara Rio Petrópolis, Duque de Caxias, munidos de carteira de trabalho, identidade e CPF ou encaminhar currículo para
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações