Folha Dirigida Entrar Assine

Outback Steakhouse contrata para 130 vagas em nova unidade no Rio


Jovens dinâmicos, dedicados, que saibam trabalhar em equipe e que tenham vontade de crescer não podem perder esta oportunidade. O Outback Steakhouse oferece 130 vagas de emprego para a unidade que será inaugurada no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. Há vagas para atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. 
 
Segundo a diretora de Recursos Humanos do Outback Brasil, Patrícia Queijo, para participar da seleção, é necessário ser maior de idade e ter disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana. "Os interessados nas vagas da cozinha devem ter o ensino médio/ técnico completo ou em curso. Já para a equipe que atua no salão, a rede exige ensino médio/ técnico completo ou superior em curso. Para todas as funções, é preciso ser dinâmico, organizado, comunicativo e gostar de trabalhar em equipe e servir às pessoas", explica. 
 
A seleção da rede consiste no preenchimento de uma ficha, na realização de testes específicos por função e entrevistas. Quando já contratados e trabalhando, há uma avaliação anual que observa o resultado do desempenho do Outbacker, como são denominados os funcionários da rede, com seu alinhamento aos princípios e crenças da empresa. "Também há eventos de avaliação da qualidade de operação, em que a área de treinamento observa e reconhece os funcionários que melhor desempenham sua função", completa Patrícia Queijo. 
 
Não é preciso ter experiência. A rede oferece remuneração, que varia conforme o cargo exercido e as horas trabalhadas, mais vale- transporte e benefícios como refeição no local, seguros saúde e odontológico (os dois últimos após o período de experiência). A carga horária de trabalho depende do cargo. Há funções no restaurante que são em horário comercial, mas a maior parte da equipe se divide em dois turnos. 
 
"O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada. Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira. Todos os coordenadores e gerentes podem ser promovidos internamente", explica a diretora de Recursos Humanos do Outback Brasil.
 
Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer, entre os dias 5 e 9 de agosto, à Faculdade Estácio de Sá do Shopping Nova América, localizada na Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126, salas 304 C e 305 C, Del Castilho, Rio de Janeiro, das 10h às 16h, munidos de identidade, carteira de trabalho e foto 3x4. No local, os candidatos irão preencher uma ficha e participarão de uma primeira entrevista.
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações