Folha Dirigida Entrar Assine

Oi abre 52 vagas de emprego para unidades do estado


A Oi, uma das pioneiras em serviços convergentes de telecomunicações, seleciona candidatos para a nova franquia, parte da rede MaxAgp, e para suas lojas na capital, Duque de Caxias e Campo Grande. Ao todo são oferecidas 52 vagas, sendo 30 distribuidas entre as lojas e 22 para a franquia no ParkShopping Campo Grande, que será inaugurado em outubro.
 
Na franquia, há vagas para as funções de vendedor e operador de caixa e nas lojas da Oi há oportunidades para caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja. As chances destinadas a MaxAgp devem ter apenas ensino médio completo, não necessitando de experiência, pois a empresa oferece treinamento de uma a duas semanas de acordo com o cargo.
 
Já os profissionais interessados nas vagas das lojas Oi devem possuir ensino médio completo ou superior em curso em qualquer área, exceto no caso do cargo de gerente de loja, para o qual é exigido o curso nível superior completo. É necessário, também, ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, conhecimentos de rotinas administrativas e funcionamento de loja de produtos.
 
O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e raciocínio lógico (para funções de caixa e gerente) e entrevistas individuais ou coletivas. Depois de contratados, os novos funcionários recebem salário compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte, vale refeição, plano de saúde e plano dental. Os vendedores contam ainda com comissão por metas atingidas.
 
De acordo com a empresa, a loja irá disponibilizar um plano de carreira a seus funcionários, podendo chegar a gerência, supervisão ou até na coordenação. Os Interessados nas vagas da franquia devem enviar currículo para [email protected] e os candidatos as oportunidades nas lojas da Oi podem se cadastrar no endereço www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações