Folha Dirigida Entrar Assine

Oferta de 100 vagas de emprego na área de saúde. Nível técnico ou superior


Empresa no segmento de Saúde e Laboratório abre seleção para 100 oportunidades de emprego. Há vagas para as funções de assistente de ressonância e assistente de tomografia. Os profissionais irão atuar na cidade do Rio de Janeiro. 
 
Todas as chances são efetivas. Segundo Clarissa Aquino, que atua no setor de Recrutamento e Seleção da Loupe Consultoria em Recursos Humanos, os candidatos precisam ter curso superior ou curso técnico. "Para participar da seleção, o profissional deve possuir o ensino superior completo em Biomedicina e/ou curso de Tecnologia em Radiologia", comenta. 
 
Os candidatos interessados no cargo de assistente de ressonância, irão realizar exames de ressonância magnética e hipótese diagnóstica, a fim de apontar ao médico radiologista aspectos que possam ajudar na interpretação dos resultados, orientar no exame a ser realizado, realizar técnicas de aquisição de imagens em ressonância magnética conforme solicitação médica, orientando e efetuando manobras específicas a fim de localizar as estruturas necessárias ao laudo clínico.
 
Já os profissionais que vão participar da seleção, para a função de assistente de tomografia, irão realizar exames de Tomografia Computadorizada e hipótese diagnóstica, realizar controle de qualidade dos equipamentos, além da atualização diária de dados no sistema para análise e tratamento dos filmes desprezados pelo setor de processos técnicos. O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, entrevista com gestor e prova prática, além do exame médico. Os profissionais irão cumprir cara horária de 180 horas semanais. 
 
Clarissa Aquino explica, ainda, como é feita a remuneração do profissional selecionado. "A empresa contratante oferece salário compatível com mercado, além de assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação e seguro de vida", finaliza. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected], mencionando o nome do cargo.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações