Folha Dirigida Entrar Assine

Nestlé contrata para 641 vagas no Estado do Rio


A Nestlé, empresa de origem Suíça e atuante na produção de alimentos, contrata temporários para o período da Páscoa. Ao todo, são 6 mil oportunidades distribuídas pelas capitais do país. No Rio de Janeiro, estão disponíveis 641 vagas. Os colaboradores irão atuar do dia 14 até o dia 26 de março, na função de promotor de vendas. 
Para concorrer às vagas, a empresa informa que é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, nível médio completo, experiência com atendimento ao consumidor, ser comunicativo e ter disponibilidade de
horário, período e região. O processo seletivo dos candidatos é feito mediante análise curricular e entrevista final com a equipe de vendas.
Após a seleção, os colaboradores recebem treinamento, sendo ele obrigatório para desempenhar a função. A capacitação será realizada em um hotel da cidade e contará com a apresentação da linha de ovos da empresa e ensinamentos das técnicas de atendimento ao consumidor. Após a contratação, o colaborador inicia na função, com uma jornada de trabalho de oito horas diárias, podendo ser no período da manhã ou da noite, de acordo com a disponibilidade do promotor de vendas. O contrato tem duração de 13 dias, e a empresa informa que oferece salários a partir de R$1.200. De acordo com a Nestlé, após este período, há chances do profissional ser contratado para a função de promotor de merchandising.
Os interessados nas vagas do Rio de Janeiro poderão entrar em contato pela FLX Comunicação, localizada na Rua Araújo Porto Alefre, 70, 8º andar, sala 815/181, Centro, Rio de Janeiro, das 9h às 18h, entre segunda e sexta-feira, e procurar por Silvana ou Carla. É possível também enviar o currículo para <[email protected]m.br> ou <[email protected]>. As seleções terminam no dia 26 de
fevereiro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações