Folha Dirigida Entrar Assine

Mercatto recruta candidatos para 238 postos de trabalho no estado


A Mercatto, empresa de moda feminina, recruta candidatos para o preenchimento de oportunidades de emprego. Ao todo, estão em aberto 238 vagas sendo 207 para a cidade do Rio e demais localidades do Grande Rio e 31 para o interior.

Os profissionais podem se candidatar aos cargos de vendedor, caixa, estoquista e auxiliar de loja. Entre as vagas, há chances para candidatos do sexo masculino e feminino. A maior quantidade de oportunidades é para a função de vendedora, com 158 vagas.
Os interessados do sexo masculino que tiverem o ensino fundamental podem concorrer a 21 chances na função de estoquista. Para as demais funções, podem se candidatar profissionais que tenham o ensino médio completo.

Como forma de seleção, a empresa realiza um processo composto por duas etapas. Na primeira, os candidatos devem passar por testes de reciocínio lógico, Português e Conhecimentos Gerais, além de uma entrevista. Já a segunda fase consiste em uma dinâmica de grupo.

Os colaboradores serão contratados em regime de experiência (Extra Natal) visando preencher o quadro de funcionários, porém há grandes chances de efetivação. A Mercatto oferece salário que pode variar de acordo com a função mais vale-transporte e benefícios como planos de saúde e odontológico. A jornada de trabalho poderá variar, entre seis e oito horas por dia, de acordo com a loja em que o profissional irá atuar.

Os funcionários podem ter como local de trabalho uma das lojas da Mercatto distribuídas pelas Zonas Sul, Norte e Centro da cidade do Rio, além da Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, Cabo Frio, Campos, Maricá, Macaé, Rio das Ostras e Teresópolis. A previsão é de que os contratados iniciem suas atividades a partir da terceira semana de novembro.


Os candidatos do Rio e Grande Rio podem comparecer, com currículo, caneta e documentos, todas as segundas, nos horários das 9h às 14h, à Rua Uruguaiana, 23 , Centro, Rio de Janeiro. Os interessados do interior podem enviar currículo para 
[email protected] 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações