Folha Dirigida Entrar Assine

Megamatte inscreve profissonais para vagas de emprego no estado


Devido aos grandes eventos esportivos que ocorrerão no Rio de Janeiro, a Megamatte, rede de lanchonetes, está investindo em adaptações nas suas unidades. A empresa busca contratar profissionais que possuam domínio de língua estrangeira para facilitar o atendimento aos turistas.
 
Há vagas para as lojas já existentes e, também, para a nova unidade na cidade de Búzios. Podem concorrer as funções de operador de caixa, balconista, suqueiro, forneiro e gerente, profissionais que tenham o ensino médio.
 
Além da escolaridade, a rede dará preferência para candidatos com noções básicas de inglês e compreensão de espanhol. O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista com o departamento de Recursos Humanos.
 
"A ideia é envolver a todos, não apenas os que lidam diretamente com o público. Ao oferecer a mesma oportunidade a todas as funções, fazemos com que os funcionários se sintam valorizados e parte da equipe", diz o diretor de desenvolvimento da rede MegaMatte, Rogério Gama.
 
Após a seleção, os profissionais contratados são submetidos a treinamentos sobre o funcionamento da loja e o conceito da rede, por isso não é preciso ter experiência. Os funcionários recebem salário que pode variar de R$806 a R$1.1360 mais benefícios, de acordo com a função. Além das oportunidades no munícipio de Búzios, os colaboradores poderão atuar nas lojas da rede nos bairros do Leblon, Vila Isabel e Arpoador.
 
Os interessados em se candidatar devem realizar cadastro no <www.megamatte.com.br>.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações